BLOG

Restaurante Os Tibetanos galardoado no concurso Lisboa à Prova

O Restaurante Os Tibetanos recebeu, pelo segundo ano consecutivo, vencedor de um “garfo”, prémio entregue pelo júris do concurso Lisboa à Prova 2013.

Lisboa à Prova

Os vencedores deste concurso foram conhecidos no dia 20 de Fevereiro, numa cerimónia no Salão Nobre da Câmara Municipal de Lisboa, marcada pela presença do Presidente da Câmara Municipal de Lisboa, António Costa.

Este concurso, que resulta da avaliação de um júri constituído por gastrónomos, jornalistas e profissionais do meio, selecionou 101 restaurantes entre todos os que se inscreveram, de entre os quais destacou os melhores, entregando os prémios de “1 garfo”, “2 garfos” e “3 garfos”.

No concurso, que se realiza anualmente, são promovidos e selecionados os melhores restaurantes da capital, agrupados nas categorias de “cozinha tradicional portuguesa”, “cozinha do mundo” e “cozinha contemporânea”.

É com orgulho que, nos dias 26 e 27 de Abril de 2014, o Restaurante Os Tibetanos vai estar presente no Pátio da Galé, no evento de entrega dos prémios deste concurso gastronómico Lisboa à Prova 2013.