BLOG

Jantar Humanitário de apoio aos monges do Mosteiro de Gaden Shartse

O Restaurante Os Tibetanos recebeu ontem os monges tibetanos da Universidade Monástica de Gaden Shartse, no âmbito da Tour Mundial pela Paz Interior.

monges tibetanos da Universidade Monastica de Gaden Shartse

O Restaurante Os Tibetanos orgulha-se de ter recebido ontem, dia 1 de Junho, os monges tibetanos da Universidade Monástica de Gaden Shartse.

O objetivo do Jantar Humanitário oferecido pelo nosso restaurante, bem como de toda a Tour Mundial pela Paz Interior, passa por ajudar os monges da casa Nyagre Khangtsen, que se encontra numa situação de grandes dificuldades.

Esta casa foi obrigada a contrair uma divida de 95.000€ para poder fazer reformas de urgência devido ao mau estado das suas instalações, que sofreram sobretudo com as chuvas da monção passada.

Neste evento os monges contemplaram-nos com as suas orações e cânticos, bem como com uma conferência emocionante sobre a felicidade e a paz interior.

O Restaurante Os Tibetanos quer, assim, uma vez mais agradecer a todos os que estiveram presentes e da melhor forma contribuíram para ajudar os sábios monges da Universidade Monástica de Gaden Shartse.